8

jan

As 5 melhores Seeds para curtir uma festa! #DicasDoTioZé

Salve galera da Zé Seeds! Tudo certo? Aqui é o Tio Zé trazendo aquela dica que vai te ajudar a curtir ainda mais suas festas! Sabe como é, tô sempre na correria, mas tirei esse tempinho pra compartilhar as 5 melhores sementes da Zé Seeds pra garantir a melhor curtição possível pra você! Então, cola aqui comigo que vamos falar um pouco sobre cada uma, vamos lá!

  1. Melon Gum – A Delícia de Cultivar!
    Essa semente é show de bola! Além de fácil de cuidar, a Melon Gum é uma explosão de sabor! O ciclo de floração dela é rapidinho, de 55 a 60 dias, ou seja, em pouco tempo você já colhe uns buds deliciosos. E olha, o gostinho é surreal, parece que você tá mascando um chiclete de morango com toque de melão. Manda essa brisa pros amigos e a festa vai ficar do jeito que a gente gosta: animada e divertida! Pode acreditar, tanto quem tá começando quanto quem já é veterano no cultivo vai se amarrar nessa semente!
  2. Moon Walker Kush – A Euforia Turbinada!
    Se você quer deixar a galera no clima da euforia, essa é a semente! A Moon Walker Kush é uma mistura poderosa de Blue Medi Kush com Skywalker OG, com um THC chegando nos 24%, ou seja, é pique pra lá de espacial! O aroma é demais, uma combinação de temperos picantes e notas cítricas, todo mundo vai querer experimentar. E olha que massa, o ciclo de floração é rápido também, de 50 a 55 dias, assim você aproveita a festa com a galera numa boa!
  3. Pineapple Express – O Equilíbrio Perfeito!
    Aqui é a escolha certa pra uma festa balanceada e cheia de boas vibrações! A Pineapple Express tem um efeito equilibrado, relaxante pro corpo e revigorante pro espírito, ideal pra curtir o rolê com a galera. Os aromas dela são incríveis, com notas de maçã fresquinha, manga e abacaxi, é uma explosão tropical na boca! E ó, pode ficar tranquilo que o THC tá em alta, com 26%, garantindo aquela animação no nível máximo! Imagina só seus amigos curtindo essa vibe junto com você!
  4. Super Silver Haze – Energia que Não Acaba Mais!
    Essa aqui é pra festa que vai até o raiar do dia! A Super Silver Haze é pura energia, com um THC de respeito, alcançando 23%, vocês vão ter pique de sobra pra dançar a noite toda! E o sabor é muito top também, cítrico e terroso, uma delícia. Ah, e pode chamar a galera de boa, porque o cultivo é tranquilo e a colheita é abundante, não tem erro!
  5. Gorilla Glue – A Potência que Você Procura!
    Se a ideia é causar impacto na festa, a Gorilla Glue é a pedida certa! Com um nível de THC beirando os 30%, essa semente vai deixar todo mundo chapado de felicidade! O efeito dela é potente mesmo, daqueles que grudam na mente. A floração é um pouquinho mais longa, de 60 a 70 dias, mas pode ter certeza que a espera vai valer muito a pena. Vai ser uma festa daquelas!

Então, meus amigos, é isso aí! Essas são as 5 dicas do Tio Zé pra garantir que sua festa seja inesquecível. Espero que tenham curtido essas dicas e que agora vocês estejam prontos pra fazer a festa acontecer de verdade! Vocês sabem que podem contar com a qualidade da Zé Seeds, então é só garantir as suas sementes e bora fazer essa festança ser um sucesso! Tamo junto! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED

Posts